Condições Gerais

A. A loja não se responsabiliza pela instalação de eletrodomésticos (Instalação de TV, fogão, não é de responsabilidade do lojista), pontos hidráulicos e elétricos, paredes fora do esquadro, gesso, nem qualquer tipo de alteração solicitada após conclusão do projeto e assinatura do contrato. Caso haja qualquer alteração haverá ônus a cargo do cliente;

B. O comprador se responsabiliza pela medida quando não for possível conferencia no local. É de responsabilidade do cliente apresentar a planta hidráulica do prédio. Na falta da mesma até o ato da montagem, a loja se isenta de quaisquer consequências no caso de perfuração de cano de água.

C. A entrega do serviço é no ato do término da montagem com certificado de garantia e manual de uso;

D. No caso em que a condição de compra é com pagamento no ato da entrega da mercadoria, o prazo começa a contar no ato da ligação para avisar que o material está disponível para ser entregue. Não sera protelado o prazo de pagamento em casos de o produto estar disponível para montagem, mas por virtude da não liberação da obra por motivos diversos o prazo de pagamento não será estendido;

E. eletrodomésticos, vidros, espelhos, adesivos tampos de granito ou tampos de madeira, decoração em geral, instalação elétricas e hidráulicas, que constam em projeto são somente para efeito ilustrativo ou com observações que foram adquiridas constando no projeto no pedido e no contrato; Quaisquer interesse nestes produtos deve ser feita negociação à parte;

F. Os armários adquiridos serão entregues conforme pedido e projeto anexo. Por isso leia com muita atenção as observações antes de assinar;

G. Os armários serão entregues no prazo estipulado em comum acordo e mencionado no pedido da compra, estando à obra liberada pelo proprietário. Sendo que para esta liberação ser considerada, temos que ter energia no local e ausência de outras equipes (como gesseiro, pedreiro, pintores e etc.) para que um não interrompa a execução da montagem dos móveis;

H. Em caso de desistência, após ter sido assinado o pedido, será cobrado 10% da venda efetuada, para pagar gastos de projetos e despesas com funcionários, a qual, cópia do projeto ficará disponível para o cliente;

I. Em caso de assistência técnica de mercadoria a empresa pede o prazo de 30 dias para sanar o problema. Para tal, deve-se solicitar por escrito ou e-mail (admbelissima@hotmail.com). O prazo para regulagem é de 7 dias úteis se apresentado o pedido. Para substituição o prazo é de 30 dias por não trabalharmos com peças em estoque;

J. Autorizo seção total ou parcial dos créditos nas vendas a prazo. E estou ciente que o credito será passado para análise financeira. A loja fotografa todas as montagens e também instala placa de identificação da loja na residência do cliente durante o período da montagem; Caso não concorde com o item J deve informar com carta de próprio punho no ata da contratação;

K. O prazo de aproximado para montagem da cada cômodo contratado é de 5 dias úteis;

L. Declaro ter lido e aceito as condições acima mencionadas.